Aumente a Acessibilidade do Seu Condomínio Com Uma Plataforma Elevatória!

Entenda a importância de instalar uma plataforma elevatória em seu condomínio e ofereça muito mais aos condôminos!

Não é incomum que as pessoas considerem a modernização como um gasto, algo desnecessário, porém, aspectos básicos para a integração de pessoas, que sempre estiveram à margem da convivência social por conta da negligência, as quais veem como um meio de chegar até onde sempre sonharam: mais longe do lugar em que estão. 

Mas, é claro, sabemos que parece que é algo simples, porém, para quem nunca nem imaginou ter de enfrentar problemas tão básicos como a impossibilidade de atravessar uma rua sem ajuda, não sabe o valor que essas modernizações possuem para a vida de uma pessoa.

Portanto, essas pessoas se adaptaram ao ambiente e, contrariando toda a probabilidade, e confirmando a Teoria da Evolução de Darwin, os mais adaptados vencem, mas isso não exclui sua responsabilidade de fornecer a adaptabilidade que eles têm direito de usufruir em seu condomínio.

Sendo assim, estabelecer medidas para implantar melhorias na vida do coletivo precisam ser previstas em sua gestão e, para isso, é preciso que o seu planejamento comporte essa mudança em seu condomínio, e estamos ao seu lado para te ajudar a fazer com que essa mudança importante caiba no seu bolso.

Venha com a gente e entenda  a importância de implantar plataformas elevatórias em seu condomínio, assim, aumentando a acessibilidade, mas sem deixar que suas finanças sejam ameaçadas!

E então, vamos lá? Boa leitura!

Confira Nossas Especialidades - Contabilidade em Campo Grande - RJ | Verdant Gestão Contábil

Uma plataforma elevatória não é um gasto, mas um investimento para o seu condomínio!

Nada que faça bem para a vida de uma pessoa, respeitando a todos, pode ser considerado como um gasto, coloque isso como sua prioridade, afinal, você está administrando o lugar que pessoas chamam de lar, sendo assim, tudo o que puder ser feito para aumentar esse sentimento deve ser feito.

Sim, é um grande desafio, mas os nossos profissionais contábeis estão prontos justamente  para lidar com esse tipo de situação, e podemos afirmar que é possível fazer essa diferença sem que o mês feche no vermelho, basta confiar no trabalho de uma contabilidade que conhece e sabe transformar seus problemas em soluções!

Benefícios de instalar uma plataforma elevatória!

Sendo assim, vamos falar dos benefícios que os moradores e você adquirem com a instalação da plataforma elevatória em seu condomínio.

Acessibilidade

O ponto mais latente – e mais comum – que a plataforma elevatória atende são as PCD, pessoas com deficiência, que apresentam muita dificuldade ou estão impossibilitadas de subir ou descer desníveis por conta própria, sem o auxílio de pessoas ou dessa máquina.

Comodidade

Muitas pessoas não possuem deficiência, porém, apresentam dificuldade na mobilidade, que é o caso de idosos e pais que possuem crianças de colo ou bebês, então, proporcionar uma “delicadeza” para atender a essa demanda é uma ideia ótima.

Pontos positivos para sua gestão 

É claro, com esse fator ao seu lado, você demonstra aos condôminos que pensa em seus problemas, colocando-os como o foco de sua administração, assim, garantindo uns pontinhos para a sua gestão.

Mobilidade

Em muitos casos, as pessoas que possuem algum tipo de dificuldade para se locomover preferem nem sair de casa, justamente por conta dessa barreira. Sendo assim, disponibilizar uma plataforma elevatória elimina essa adversidade, possibilitando que esses indivíduos consigam ter mais mobilidade e sair mais de casa.

Viu como “gasto” é uma palavra que não cabe para um investimento tão grande? É claro, se realmente quiser alcançar esse objetivo, sem precisar contar as moedinhas ou deixar outras obrigações em segundo plano, nós, da Verdant, estamos apenas esperando para realizar as suas metas, então, entre em contato agora com a gente!