Divulgar serviços – Você, prestador de serviços, sabe como conseguir mais visibilidade para seus trabalhos?

Descubra como divulgar serviços e tenha muito mais visibilidade para a sua empresa, ao mesmo tempo em que aumenta a quantidade de clientes e, consequentemente, os lucros! 

Você ama o que faz mas não sabe como conseguir mais clientes e tornar a sua paixão em um negócio muito mais rentável? Quer descobrir o que é necessário para atrair mais prospects e ter a possibilidade de fechar um número maior de vendas enquanto vê o seu negócio crescer com constância e saúde bem diante dos seus olhos? Então, vem com a gente! Vamos te mostrar tudo o que precisa saber para divulgar serviços da maneira correta e efetivar a realização do seus sonhos!  

Você, empreendedor, sabe muito bem que iniciar um negócio não é tarefa fácil, mantê-lo em funcionamento então, é um tarefa extremamente árdua, mas manter o negócio em funcionamento e crescendo constantemente é quase um trabalho digno dos deuses do Olimpo.

Contudo, há diversas maneiras de divulgar serviços e fazer com que seu empreendimento tenha maior visibilidade, atinja o público que você procura e, é claro, aumente em muito as vendas e os lucros. 

Sendo assim, resolvemos escrever este artigo para que você consiga sanar todas as dúvidas referentes a este assunto e agregue resultados claros, constantes, assertivos e objetivos, a fim de maximizar os lucros da sua empresa prestadora de serviços.

E então, vamos lá?

Boa leitura! 

Confira Nossas Especialidades - Contabilidade em Campo Grande - RJ | Verdant Gestão Contábil

PS: poderíamos iniciar este artigo explicando a você sobre a importância de divulgar seus serviços, mas consideramos que, se você chegou até aqui, é porque tem plena ciência dos fatos que citaremos! 😃 

Sendo assim, vamos direto às melhores formas de divulgar serviços! 

Utilize as Redes Sociais à seu favor!

Segundo o relatório divulgado em 2018 pelas empresas We are Social e Hootsuite, chamado de: “Digital in 2018: The Americas”, 62% da população brasileira está ativa nas redes sociais e 58% já buscou um serviço ou produto pelos meios digitais. 

Ou seja, público para o seu negócio não vai faltar! 

No mundo globalizado em que vivemos, as redes sociais representam grande parte da interação entre as pessoas e, acredite, isso não muda em nada em relação às empresas. O boca a boca funcionou durante muito tempo, porém, hoje, as redes sociais são muito mais viáveis, assertivas e economizam muito tempo. 

Dessa forma, é interessante compreender as questões intrínsecas às postagens em mídias sociais, como, por exemplo, os melhores horários para divulgar serviços, frequência de postagens e etc.

Invista pesado na qualidade do material de divulgação

Já ouviu aquela história: “meu sobrinho sabe fazer”, então… ela não “cola” mais – apesar de nunca ter funcionado.

Contrate profissionais para divulgar serviços, eles saberão te indicar tudo o que é necessário para ter sucesso com sua estratégia e conseguirão trazer maior assertividade para atingir o público que você busca.  Assim, além de o material ser mais claro e compreensivo, você agrega valor ao seu produto e não precisa vender baseado em preço.

Faça vídeos para divulgar serviços!

Vídeos são uma febre em todos os mercados e segmentos – segundo dados do próprio Youtube, 95% da população brasileira acessa a plataforma de vídeos mais utilizada no mundo. 

Sendo assim, basta ser assertivo, ter uma comunicação clara e objetiva, trabalhar bem a edição dos vídeos e utilizar uma thumbnail chamativa… está pronta a receita para os seus vídeos viralizarem. 

E então, o que achou das informações? Ficou com alguma dúvida? Caso sim, entre em contato conosco!

E não se esqueça de compartilhar este artigo com seus amigos e colegas, eles, com certeza, vão gostar da informações.